quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Yondaime Gaiden

Yondaime Gaiden conta a história do pai de Naruto conhecido como o mais forte hokage existente, pouco se sabe sobre esse mangá, mais postei aqui para vocês tirarem suas dúvidas sobre o pai de Naruto!



Links Abaixo:



4Shared


Arquivo Unico: Download

1ª Parte: Download (3,6mb)
2ª Parte: Download (3,8mb)
3ª Parte: Download (2,7mb)


Zshare

Arquivo Unico: Download

1ª Parte: Download (3,6mb)
2ª Parte: Download (3,8mb)
3ª Parte: Download (2,7mb)



Rapidshare

1ª Parte: Download (3,6mb)
2ª Parte:
Download (3,8mb)
3ª Parte:
Download (2,7mb)

Badongo

Arquivo Unico: Download

5 comentários:

Anónimo disse...

Pow Galera desse SITE aki
vlws mesmo por terem botado o "Yondaime Gaiden"para mim baixar...vlw msm...
PS:esse site ta tre massa, continuem assim.

Anónimo disse...

opa belo site encontro aqui várias coisas que não encontro em outros sites, muito pbom o trabalho mesmo, mas se querer ezagerr tem como umpar novamente esse gaidem?
Pois todos os linckis estão off :(
obrigado aí

Unknown disse...

Informação Yondaime Gaiden.
Na verdade foi feito por uma fã no japão e um brasileiro no japão teve acesso a esse mangá e trouxe para cá.

Abraços e o site está crescendo ^^

machado disse...

pessoal da administração do site os link's para o filme não estão funcionando, gostaria de saber se irão funcionar, ou então uma outra maneira de poder ver este filme.

PS: o site ta bacano.

Anónimo disse...

muito massa esse mangá do yondaime gaiden, mas eu queria perguntar algo... esse manga realmente foi publicado pelo masashi kishimoto? se foi pq eu nunca ouvi falar dele, sera uma edicao rara? eu achei legal e vcs do site estao de parabens, pq eu sempre baixo mangas aki quando nao da para assistir online em outro site (que eu nao vou divulgar e obvio pq eu nao sou tonto)... parabens mesmo.