terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Spoiler 437

Spoiler 437
Imagens Spoiler 437
Verificação: Confirmado
Créditos/Fonte: NF




{





}


Spoiler #1
Fonte: MH
Verificação:
Confirmed





{Shikamaru: Eles querem achar o Pain verdadeiro, então eles fizeram grupos(2 pessoas em cada grupo, que ainda possam se mover)
O grupo do Gai procura os sapos que o Pain derrotou
Neji: Por que o sapo do Jiraya está aqui?
Gai: Quê?
Flasback no Naruto... Naruto é atacado pelo Pain e não pode se mecher
MA: Jiraya e Frogpa deram suas esperanças para você, para que você não perdesse!
Então Pain mata MA
Hinata aparece na frente de Naruto
Naruto "Hinata, porque? Saia. Essa pessoa irá apenas te tacar fora"
Hinata "Uhum." "Essa é minha felicidade" "Estou aqui por conta própria"
Eu lembro meu jeito antigo... Daqui eu estava pensando em te animar de variados jeitos, mas eu sempre fui salva pelo rosto sorridente do Naruto-kun (?)
Hinata "Se é pra proteger o Naruto-kun, minha vida nao importa."
"Eu realmente gosto do Naruto-kun, isso é porque..."
Hinata ataca Tendou inutilmente.
"Juubusoujiken" (Passo Gentil Soco Leão Gemeos) (??)
A tecnica de Hinata bate God Realms Shinra Tensei.
Hinata foi jogada ao chão...
Tendou deixa cair e usa o coiso de chakra na Hinata inconsiente.
Sangue tá saindo do corpo da Hinata.
Nagato: Eu matei meus pais e o shinobi de Konoha na minha frente também.
Naruto: Você assassinou a Hinata na minha frente... Por causa disso... Chou Kyuubijin 6 metamorfose!!!
Pain: Eu sinto muito mais dor que você...
}

2 comentários:

Anónimo disse...

Infelismente espero que ah Hinata no morra pq se não o Naruto vai ficar sem namorado por mais alguns anos...

Anónimo disse...

http://narutoshippuuden2009.com/

Pra que site melhor do que esse aí em cima? Baixe tudo no lugar mais rápido.

;p